Minha Estrela

Minha Estrela
Minha Estrela

domingo, 29 de agosto de 2010


Em 20 de Agosto de 1992, nasceu ela, a pessoa na qual me faz sentir bem, mesmo ela não sabendo da minha existência, Demetria é tudo pra mim. Nunca pensei que pudesse um dia amar alguém com tanta intensidade como eu te amo, alguém que mal sabe da minha existência, que mora a quilômetros de distancia de mim. Mais isso tudo pra mim não importa, o que me importa é você Demi, você me faz tão bem, de modo tão esquisito. Quando eu estou mal eu ouço as suas musicas, a sua voz, o seu sorriso.. me trazem paz, só de saber que você existe, já me sinto feliz. Meu sonho um dia vai se realizar, vou te encontrar, respirar o mesmo ar que você, irei te tocar, e só assim vou acreditar em tamanha perfeição. Como pode existir alguém no mundo tão maravilhosa como você? Com um sorriso contagiante, com uma voz perfeita.. Eu sinto inveja de quem pode te ver todos os dias, quem pode te tocar, principalmente das suas amigas, porque eu não sou uma delas? Porque eu não estou ao seu lado? Mal sabem essas pessoas, que eu daria minha vida para ser elas, pelo menos 1 segundo da minha vida. Queria estar ao seu lado a todo instante, e meu sonho vai se realizar um dia, vou estar ao seu lado, e só assim poderei dizer que eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Posso não ser a sua fã numero 1, ter todos os seus CDs, ir em quase todos os seus shows, ter coleções de posters seus em meu quarto, mais saiba Demi.. não preciso de nada disso pra te amar, meu amor não vai ser menor muito menos diferente das suas fãs numero 1, não importa o que elas tem ou o que elas fazem por você, eu te amarei enquanto eu respirar, te amarei com todas as forças do universo. Você pra mim, é a pessoa mais linda do mundo, em todos os sentidos, se eu pudesse ser como uma pessoa, seria como você. Te admiro, sinto orgulho de dizer que sou sua fã, afinal, tem coisa melhor do que isso? Tenho ciúmes das pessoas que dizem que você é delas, das suas outras fãs que tiram fotos com você, enquanto eu.. mal fui em um show seu, quanto mais o tempo passa, mais eu fico triste por não ter ido no seu show, ter te visto de perto, e quem sabe... te tocado, eu queria muito demi, muito mesmo, só de te ver ao vivo e a cores já iria mudar algo em minha vida. Eu te preciso, a cada instante da minha vida, isso não é mais amor de fã, está virando obsessão. Não fico um dia sem olhar uma foto sua, ouvir uma musica sua, sua voz me traz alegria, seu sorriso me traz paz, a sua existência já é necessária para suportar a dor de não te ter aqui ao meu lado. Dianna Lovato, muito, muito obrigado mesmo pela filha que você teve. Demi você merece tudo o que tem, tudo o que você conquistou, as suas 108 mil cópias vendidas foi mais do que merecidas, o seu sucesso principalmente. Estarei sempre aqui, esperando um dia... por voce. Eu te amo Demetria, e isso que eu escrevi não é nada, absolutamente nada perto do que eu sinto por voce, voce é meu orgulho, minha inspiração, o meu viver s2
E hoje minha bebe tem 18 aninhos *-------*
ILI YOU DEMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário