Minha Estrela

Minha Estrela
Minha Estrela

domingo, 29 de agosto de 2010


eu sempre me pego pensando nela, nunca imaginei que isso pudesse ser assim sabe? Amar alguem que nunca me viu na vida, que nem sabe que eu existo. Eu nao sei como explicar, mas ela me ajuda a seguir em frente, quando eu to com algum problema eu penso nela e tudo fica melhor sabe? Ouvir a voz dela me faz me sentir bem, ELA me faz bem nao sei o porque disso, nela eu encontrei algo especial. Acho que tudo bem você se inspirar na Demi como atitude, talvez estilo (mas não porque ela está usando e sim porque você gosta) Até porque afinal de contas ela é diva e sempre será. Mas se achar ela é o fim da linha, por favor e para mim quem faz isso não passa de um poser. thanks nih for the

Nenhum comentário:

Postar um comentário