Minha Estrela

Minha Estrela
Minha Estrela

domingo, 29 de agosto de 2010




Demetria Devonne Lovato e Selena Marie Gomez eu realmente não sei como pude te odiar algum dia. antigamente, eu não suportava nem olhar seu rosto. pra mim você era só aquela garota ridícula que conseguiu fama em um filme e que tinha o cabelo estranho e o sorriso grande. acho que eu fui muito infantil em não te dar uma chance, sabe? não te dei nenhuma chance de ver como você era, ver suas fotos, sua personalidade, sua voz, suas musicas, sua perfeição. acho que todo aquele ódio era pura inveja. a inveja que os seus haters tem de você. pode não parecer, mas eles concerteza MORREM de inveja de não ser como você. não ter sua voz, não ter sua fama, não ter seus fãs, não ter sua vida. mas eu consegui enchergar isso. eu consegui enchergar que você estava sendo injustiçada por todas aquelas pessoas que estavam te julgando por aparências. sabe demi, você não é aquele tipo de pessoa que você olha e, plim, se apaixona. sou a prova viva disso. primeiro nós temos que nos acostumar com seu jeito. é um jeito simpatico, que os outros dizem ser forçado.[..]

Nenhum comentário:

Postar um comentário