Minha Estrela

Minha Estrela
Minha Estrela

domingo, 29 de agosto de 2010

Sabee,




[...] às vezes a gente conhece pessoas que parecem que não vão mudar a nossa vida, que elas são apenas mais uma modinha e que logo logo ninguem mais vai lembrar delas. Mas com você foi diferente sabe Demetria? Acabei me envolvendo de uma maneira especial. Confesso que a primeira vez que eu te vi achei que isso não ia mudar, por que afinal de contas eu nunca te encontrei, nunca olhei nos seus olhos. Mas hoje posso dizer com todas as letras que não consigo passar um dia sem ouvir sua voz ou ver uma foto sua. Sonho com o dia em que eu vou te encontrar, te abraçar. Talvez pra ti eu seja só mais uma fã, mas você é o motivo da minha alegria e da minha perseverança. Juro que não sei a intensidade do meu amor por ti, mas ele é verdadeiro e eu tenho certeza disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário