Minha Estrela

Minha Estrela
Minha Estrela

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


diva, minha rainha, minha estrela, minha flor. O que dizer sobre você ?, é completamente impossível te descrever, a sua perfeição não se decifra em palavras, e o meu amor por você não se descreve de forma nenhuma. Sabe quando uma pessoa mexe com você ?, que ela te muda completamente, muda pra melhor, que estampa em seu rosto uma sorriso que nunca mais vai sair só de saber que ela existe, que te traz felicidade em todos os momentos da sua vida só de lembrar de sua voz, que te faz chorar de emoção com suas músicas, que te comove com o seu talento, que te encanta com o seu sorriso, e que te ilumina com o seu amor, sabe ?, Então, é você Demetria. Foi no brilho dos teus olhos, na perfeição do seu sorriso, que eu encontrei minha felicidade. E eu vou fazer o impossível para um dia sentir a emoção e ver como é bom ter você do meu lado. Diva, eu nunca vou me esquecer que você mudou completamente a minha vida, você é o meu maior exemplo, e a pessoa que realmente me faz viver, Demetria Devonne Lovato ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário