Minha Estrela

Minha Estrela
Minha Estrela

quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Ver você SORRINDO, ver você sendo feliz! Eu vou esta aqui sempre, sempre te apoiando, e te admirando! Te admiro tanto, por voce ser voce, lutar pelos seus sonhos, e não desistir, e hoje voce agrada ao mundo inteiro, e é tão lindo isso. Realizou seus sonhos, e esta ai hoje, voce mais do que ninguem merece tudo o que tem, voce correu atras e conseguiu! e é por isso que eu teamôoo <3> É que cada vez que eu olho uma foto daquela menina de Camp Rock, e vejo uma foto sua, sinto um orgulho enorme, olha como voce cresceu Você faz parte da minha vida, da minha historia @ddlovato Cada dia que passa, eu sinto que eu posso contar com você e tenho mais certeza de que hoje, não respiro sem voce <3> Porque meu mundo é o seu <3> O quanto seus fãs são importantes para você e para mim isso basta! É apenas você sorrir, com esse sorriso que é capaz de iluminar o universo.De tudo e de todos, me fez correr atras dos meus sonhos, e não desistir nunca, não consegui uma foto, um autografo, mais consegui ver voos É uma pena eu não conseguir falar tudo o que eu sinto para você mais eu não vou desistir, eu cheguei até onde eu cheguei porque você acima Porque cada dia que passa você cresce, e fica mais bonita, mais talentosa, mais você e isso faz de você ETERNA! Não importa o que aconteça, meu coração bate por você Diva mesmo que muitas pessoas achem que é mentira, mais e dai? o problema é meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário