Minha Estrela

Minha Estrela
Minha Estrela

quinta-feira, 2 de setembro de 2010



MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEMETRIA. É realmente impossivel descrever o quanto amo voce demi, é um amor inesplicavel, só fã de verdade sente isso. Você tem os melhores fãs do mundo demi, e cada conquista, cada musica, cada sorriso me deixa mais e mais orgulhosa de ser sua fã! Demi nunca iremos desistir de voce, e todo esse carinho e dedicação com os fãs nos faz te amar mais e mais. Eu acho que nada no mundo tira a vontade que tenho de te abraçar, de ver seu sorriso na minha frente, de te tocar, e ver que não é um sonho que voce é de verdade, e que tudo que voce faz é de coração. Você é a maior Diva da minha vida, voce é tudo pra mim, TUDO demi, e se voce pelo menos tivesse uma noção do meu amor por ti... E as duas vezes que te vi cantando não foram suficientes ainda, preciso te ver todo dia.. mas nao é possivel. Eu te amo demetria <3>

Nenhum comentário:

Postar um comentário