Minha Estrela

Minha Estrela
Minha Estrela

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


O pior dos pesadelos é a realidade de não te ter ao meu lado, não poder tocar a tua face é a mais cruel das maldades. Apenas quando eu sonho é que posso te ter junto a mim, e consigo sanar toda essa dor que sinto. Eu já sofri tanto que pensei que não teria forças para mais nada, mas, o teu sorriso, esse lindo sorriso, me faz ter forças, cada vez, mais e mais.Voce é tão mais linda do que eu pensava a um segundo atrás, é tão maior do que qualquer adjetivo. Não existe e nem nunca vai existir uma palavra que seja suficiente pra se poder explicar o quanto tu é perfeita demetria. Conto cada segundo para o dia 6de novembro chegar e eu poder te ver , porque eu te amo demetria , com todo o meu coração, DONT FORGET . / se você escutou duas músicas da demi e agora acha que é fã faça um favor a si mesmo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário