Minha Estrela

Minha Estrela
Minha Estrela

domingo, 29 de agosto de 2010

Alegria de uma fan...




[...] uma pequena noção do quanto significa pra mim? será que você sabe quantas vezes eu já tive vontade de chorar por não poder ter você aqui comigo nem por um segundo? será que você sabe quantas vezes você quase me matou com cada um dos seus detalhes? será que você tem uma idéia de quantas pessoas ao redor do mundo te amam de verdade e fariam qualquer coisa para te ver?será que voce sabe que eu queria escultar a sua voz durante 24h por dia ? será que você sabe o quanto você, sua voz, sua música e seu talento são perfeitos? é, talvez você não saiba, mas isso não muda o tamanho de todo meu amor e admiração por você.. mesmo que seja tarde, um dia você vai saber de tudo isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário